top of page

Artistas angolanos juntam-se em solidariedade à “Nayo Crazy”, dia 6 de Abril, na Cidadela Desportiva

  • Victor Eduardo
  • 19 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

Big Nelo, Filho do Zua, Bambila, Yobass, Cage One, Puto Português, Puto Prata, Lil Saint, Telma Lee, Titica, Ary, Pérola, Youg Double, Yannick Afroman, Landrick, Nagrelha, Rui Orlando, Noite e Dia, Neide Sofia, Fábio Dance, Jandira, Puto Lilas, Bruno M, Tuneza, Gabeladas, Adi Cudz, os Namair são alguns dos artistas em cartaz para o grande show solidário, a ter lugar no dia 6 de Abril, na Cidadela Desportiva.

CIRURGIAS QUE PODEM DEVOLVER À VISÃO

O espectáculo solidário encabeçado pelo também kudurista Puto Prata tem como finalidade arrecadar fundos para uma intervenção cirúrgica à kudurista Nayo Crazy para a remoção de três tumores cerebrais. A referida operação médica poderá devolver a visão à cantora fazendo com que tenha uma vida menos dificultada.

APOIO DOS MÚSICOS E PÚBLICO

“Acho que se nos juntarmos e fizermos um espectáculo, dará para ela fazer a operação. Tive a ideia, mas juntos somos mais fortes. Todos estão a ser solidários e espero contar com o apoio de todos, não somente dos músicos, mas da população no geral”, esclareceu Prata.

SITUAÇÃO MAIS GRAVE

Importa salientar que: a autora dos sucessos “Kibolobolo” e “Dança do chão” foi vítima de uma agressão, acto praticado por marginais no Distrito do Rangel, em 2004. Ao longo dos 14 anos, a situação foi se agravando e foi-lhe diagnosticado três tumores cerebrais e a perda parcial de visão, além do problema nos maxilares. Nos últimos dias, a cantora tem tido algumas recaídas, devido à gravidade e o desenvolvimento dos tumores


 
 
 

Comments


Procurar por Tags
Siga "Tapete Vermelho"
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page